Steve Clarke anuncia saída da seleção escocesa após eliminação na Copa do Mundo

Neste sábado (27), Steve Clarke, treinador e ex-jogador, anunciou sua saída do comando da seleção da Escócia após a equipe não conseguir avançar para a segunda fase da Copa do Mundo. Clarke estava à frente do time nacional desde 2019. Mensagem de despedida Em um comunicado publicado nas redes sociais

A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal

JBR – Steve Clarke anuncia saída da seleção escocesa após eliminação na Copa do Mundo
.

Veja também:

Notícias de Ilha Solteira