Omã e Irã avançam nas negociações sobre navegação no Estreito de Ormuz

Na terça-feira (23), Omã e Irã decidiram continuar as discussões sobre a gestão da navegação no Estreito de Ormuz. O anúncio foi feito após uma reunião em Mascate, onde os dois países discutiram serviços marítimos e os custos envolvidos. Formação de grupo de trabalho conjunto Em uma declaração conjunta, Omã

A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal

JBR – Omã e Irã avançam nas negociações sobre navegação no Estreito de Ormuz
.

Veja também:

Notícias de Ilha Solteira