Marina Silva se despede do Ministério do Meio Ambiente e destaca desafios enfrentados
A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, anunciou sua despedida do cargo nesta quarta-feira (1). A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal JBR – Marina Silva se despede do Ministério do Meio Ambiente e destaca desafios enfrentados . Veja também: Notícias de Ilha SolteiraContinuar:








