O senador Jaques Wagner (PT-BA) anunciou, nesta quarta-feira (24), sua saída da liderança do governo no Senado. A decisão ocorreu após uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e em meio às repercussões de uma operação da Polícia Federal relacionada ao Banco Master, que atingiu o congressista
A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal
JBR – Jaques Wagner deixa liderança do governo no Senado em meio a investigações da PF
.
Veja também:
Notícias de Ilha Solteira

