Mais de 10 mil pessoas participaram, neste sábado (27), da primeira Parada do Orgulho em Budapeste desde a derrota eleitoral de Viktor Orbán, ocorrida em abril. Os manifestantes enfrentaram um calor intenso enquanto desfilavam com grandes bandeiras arco-íris e da União Europeia. No ano passado, a marcha, que Orbán tentou
A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal
JBR – Húngaros Celebram Primeiro Orgulho LGBT+ Após Derrota de Orbán
.
Veja também:
Notícias de Ilha Solteira

