Húngaros Celebram Primeiro Orgulho LGBT+ Após Derrota de Orbán

Mais de 10 mil pessoas participaram, neste sábado (27), da primeira Parada do Orgulho em Budapeste desde a derrota eleitoral de Viktor Orbán, ocorrida em abril. Os manifestantes enfrentaram um calor intenso enquanto desfilavam com grandes bandeiras arco-íris e da União Europeia. No ano passado, a marcha, que Orbán tentou

A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal

JBR – Húngaros Celebram Primeiro Orgulho LGBT+ Após Derrota de Orbán
.

Veja também:

Notícias de Ilha Solteira