Irã denuncia ataques dos EUA como quebra de acordo provisório

Neste domingo (28), o Irã denunciou que ataques aéreos realizados pelos Estados Unidos atingiram várias instalações de monitoramento e vigilância na costa sul do país. Teerã classificou essas ações como uma violação do acordo provisório estabelecido para pôr fim a um conflito que durou quatro meses entre as duas nações.

A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal

JBR – Irã denuncia ataques dos EUA como quebra de acordo provisório
.

Veja também:

Notícias de Ilha Solteira