Lula e governador do RJ firmam adesão ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas

Nesta segunda-feira (22), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador interino do Rio de Janeiro, Ricardo Couto, oficializaram a adesão do estado ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag). O evento aconteceu no Palácio Guanabara, sede do governo fluminense. Cerimônia e Presenças Ilustres Além

A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal

JBR – Lula e governador do RJ firmam adesão ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas
.

Veja também:

Notícias de Ilha Solteira